terça-feira, 29 de setembro de 2009



2 comentários:

  1. Oi Cristina,
    Seu Blog tem inspirado o meu NATAL!
    Obrigada por compartilhar tanta coisa bela.
    Visito seu Blog diariamente.
    Mas, hoje estou aqui para te presentear com um
    Selinho, que está te esperando no meu Blog, passa lá, que ficarei muito feliz!
    Final de semana abençoado!
    Beijos......

    ResponderEliminar
  2. Oi cristina tudo bem??
    Desde qdo conheci seus blogs sempre estou te visitando e acho seus trabalhos lindos demais da conta, sou iniciante no ponto cruz e adorei um grafico que tem num outro blog seu e o esquema de cores é igual a esse, por favor será que vc poderia me explicar, pois só conheço esquemas em Anchor e Dmc, por favor , serei muito gratadesde já, fique com Deus

    ResponderEliminar